Travessa Com. Gustavo Cramer, 90
(51) 3017.4422
secretariaadministrativa@lindoiatc.com.br

EVENTO DEMONSTRAÇÃO ONLINE DE JUDÔ

Neste período de quarentena, onde principalmente nosso esporte sofre mais restrições em relação as demais modalidades devido ao contato físico direto, não poderíamos deixar de cumprir com nosso compromisso de prestigiar a essência de nossa arte marcial.
Nós do Departamento de Judô que treina no Lindoia Tênis Clube, uma das mais antigas filiadas desta Federação, dirigida pelo Diretor de Departamento Marcelo Eiti Okada e com Coordenação técnica do Sensei Marçal Souza Neto – Go-Dan, com o aval da Federação e com o intuito de manter os judocas gaúchos mobilizados tanto no aprendizado como na prática segura de nossa arte neste momento de pandemia, vem apresentar a proposta de realização da 1.ª COPA ON-LINE LINDÓIA TÊNIS CLUBE DE NAGE-NO-KATA.
Um evento totalmente gratuito/solidário e on-line com coordenação e avaliação técnica já confirmada da Sensei Eliane Pintanel – Roku-Dan Diretora de Kata da FGJ.
Com a intenção de ser mais abrangente possível, o publico alvo será todos os judocas federados na FGJ e convidados.
Serão duas modalidades: a normal em Duplas (com um TORI e UKE) e a individual TANDOKU RENSHU (somente com o Tori sendo o Uke imaginário /sombra).
Por medida de segurança/saúde e em conformidade com os Protocolos de Modelo de Distanciamento Controlado do RGS – Decreto Nº 55.240, de 10 de maio de 2020, só serão permitidas a apresentação em Duplas de coabitantes ( ex. Irmãos, pais-filhos, casais, familiares,..) devidamente atestada pelo responsável técnico
A inscrição será através de um formulário simples enviado por e-mail com link do vídeo postado no YOUTUBE de forma publica ou compartilhável.
A avaliação será a cargo do Departamento de Kata da FGJ sob a direção da Sensei Eliane que convidaria avaliadores do RGS e ate mesmo de outras Federações.
O Prêmio seria um certificado Digital (*.pdf) emitido pelos organizadores além, da divulgação nos sites oficiais e redes sociais.
As Premiações serão para as três melhores de cada ₩modalidade: Duplas e Individual que também serão divididas em duas categorias Yudanshas – Pretas e Dangais – ate marrom.
Para incentivar a participação dos internautas judocas haveria o “Premio dos Internautas” para apresentação com maior quantidade de “curtidas” ou “likes”.
Assim Convidamos a todos os colegas a divulgarem e mobilizarem seus alunos que tenham condições de participar deste evento.

Domo Arigatô

Marcelo Eiti Okada – Diretor de Judô
Sensei Marçal Souza Neto Go-Dan – Responsável Técnico do Lindóia Tênis Clube.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO E REGULAMENTO: