Travessa Com. Gustavo Cramer, 90
(51) 3017.4422
contato@lindoiatc.com.br

Palavra do Presidente

Palavra do presidente

Na noite de 13 de dezembro de 2017, em Assembleia Geral Ordinária do Conselho Deliberativo, eu, João Alberto Monteiro da Silva e Gerson Paulo Maieski, fomos eleitos, respectivamente, como presidente e vice-presidente Administrativo, para dirigirmos o Lindóia Tênis Clube no biênio 2018/2019. Assim, a partir de 3 de janeiro de 2018, dia em que tomamos posse, passamos a trabalhar no clube em proveito de todos os associados e frequentadores de nossa instituição social.

Minha formação inicial é militar, indo para a reserva na Brigada Militar no posto de Coronel. Cursei Educação Física e Direito, após ter comandado o Corpo de Bombeiros do RS, o Departamento Administrativo da BM, o Comando de Policiamento Metropolitano e de ter recebido o Prêmio da Qualidade Total na Área de Segurança Pública do RS, quando comandei a Região de Santa Cruz do Sul. Desta forma, por esta experiência administrativa, alguns companheiros e amigos julgaram-nos habilitados a presidir o Lindóia Tênis Clube.

Minha ligação com o clube deu-se em 2006, quando fui convidado por um amigo a praticar futebol de salão, ingressando no Grupo Liberal, o qual se reúne nas quintas-feiras à noite. Posteriormente, fui convidado a praticar o mesmo esporte com o Grupo Koroas, nas terças-feiras. Jantamos juntos e depois jogamos uma canastra. Com este relacionamento aumentou sensivelmente a amizade, o companheirismo e a fraternidade, pois estas noites são dedicadas a eles. Logo, pretendo estender minha amizade aos demais associados de nossa instituição social, através do nosso relacionamento e retorno em prestação de serviços, preferencialmente, de excelência.

Devido à alta credibilidade que os associados depositaram em nossa gestão, sinto-me na obrigação de retribuir com uma administração voltada ao bem-estar de todos que frequentam o Lindóia Tênis Clube. Sabemos que é preciso o equilíbrio das contas correntes, num primeiro momento, para podermos focar nas demandas mais prementes e necessárias para o bom uso das dependências. Também queremos incrementar a segurança externa e interna para a nossa melhor tranquilidade; buscar novas fontes de renda, através do trabalho conjunto com os grupos operativos do clube, estabelecer parcerias para que, num esforço uníssono, tenhamos condições de fazermos, durante nossa gestão, novos investimentos necessários ao nosso bem-estar, como estacionamento, entre outros.

Agradeço imensamente o apoio recebido durante minha campanha por meio dos Grupos Liberal, Koroas, Quinto Set, Alegria, Gurias, Carcará, Confraria Lindóia Gourmet, Rotary Club, Bocha e Bolão, além dos departamentos de tênis, piscinas, academia, judô, karatê e vôlei, pois, sempre digo que nada se faz sozinho, tudo depende de um trabalho em equipe.

Por isso, para a gestão 2018/2019 pretendo contar com o suporte de nossa diretoria, dos nossos funcionários, com o auxílio dos Grupos, dos associados, do Rotary Clube, dos colaboradores e dos parceiros, para podermos levar a bom termo os nossos objetivos marcados como meta, prometendo dedicar-me inteiramente à satisfação e ao bem-estar de todo nosso quadro social, ao qual estarei ao seu inteiro dispor.

 

João Alberto Monteiro da Silva
Presidente do Lindóia Tênis Clube